Crianças na escola

ACELERANDO A APRENDIZAGEM

As oficinas são  uma possibilidade de extensão do processo de aprendizagem dentro da escola. Ao promover atividades extracurriculares, as possibilidades de obtenção de conhecimento são otimizadas, e como consequência disso, há um melhor desenvolvimento dos alunos

VERIFIQUE O CRONOGRAMA CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO!

Veja alguns dos principais benefícios das atividades extras e no contraturno para o seu filho:

c4_edited.jpg

Inglês

Que o inglês é importante para o mercado de trabalho todos nós sabemos, mas será que após a pandemia esse aprendizado terá um "peso" maior?

Como as empresas estão se preparando para trabalhar após a pandemia e como eu posso estar melhor preparado para isso?

Ao realizar o curso você estará ampliar os conhecimentos no idioma e complementa as qualificações no currículo.

Sem Título-2njk.png

Atenção Mamãe e Papais de Plantão!!!

Sabemos que hoje a tecnologia está presente no dia a dia de nossas crianças... e com o passar dos dias notamos cada vez mais o trabalho manual sendo substituído pela tecnologia.

Por isso precisamos preparar nossos pequenos para essa nova era; as profissões do futuro!
A pedidos... A nossa escola estará abrindo uma turma para o Curso de Robótica.

c5_edited.jpg
desen-mana-minge.jpg

handball, futsal, volei

Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) faz a recomendação de que crianças e adolescentes pratiquem pelo menos uma hora de atividade física diariamente.

O esporte é um papel fundamental na formação infantojuvenil, pois aumenta a capacidade cognitiva do aluno, traz benefícios consideráveis à saúde e gera cooperação e socialização entre os estudantes.

Cinema

Alô comunidade de Campina Grande do Sul e regiões vizinhas!

A nossa escola está com inscrições abertas para o I CURSO DE CINEMA em Campina Grande do Sul - PR.
Garanta já sua vaga! .

c8_edited.jpg
c7_edited.jpg

Desenho e história
em quadrinhos

Venha aprender a desenhar os 3 estilos de desenhos que dominam as bancas da cidade:
- Cartoon

- Herói

- Mangá.

Você aprende várias técnicas de desenho que, ao final do curso, estará pronto para criar a própria revistinha.

c7_edited.jpg

Karatê

Espanta o sedentarismo, diverte, faz bem à saúde, aprimora habilidades motoras e socioemocionais.

Durante as práticas esportivas, os alunos aprendem lições de trabalho em equipe, controle emocional, responsabilidade, socialização etc.

Assim, entende-se o contra turno como uma importante ferramenta no processo de desenvolvimento do aluno, através de práticas de qualidade e que despertem o

interesse nas atividades em seu tempo extraclasse.

c3_edited.jpg
c2_edited.jpg

Informática

Durante a pandemia do Covid-19 muitas pessoas passaram a trabalhar em home office e com isso surgiu uma demanda maior por cursos online.

Um muito procurado foi o Curso de Informática que oferece conhecimento em uma área que está em constante expansão, e por isso sempre em alta no mercado de trabalho.

Além disso muitas pessoas ao precisar realizar seu trabalho em casa tiveram algumas dificuldades no acesso ao computador. E a procura por Cursos de Informática cresceu ainda mais, nessa perspectiva a escola passa ofertar em contra turno.

XADREZ

• Estimula o raciocínio lógico-matemático.

• Aumenta a concentração.

• Desenvolve a paciência em um mundo permeado por tanta tecnologia em que tudo acontece de forma tão veloz.

• Exercita a mente e estimula a criatividade.

• Ajuda o aluno a lidar com derrotas e ainda assim manter um ambiente cordial.

mw-860.jfif